QUENTE!

Ex-atriz de Chiquititas, Renata Del Bianco fala sobre o seu sucesso no OnlyFans e revela bolada mensal: “Querem saber como é a Vivi por baixo”

Atriz tem recebido mais de R$ 20 mil mensais com as assinaturas em seus perfis adultos

Publicado em 22/04/2023

A atriz Renata Del Bianco, de 37 anos, abriu o jogo sobre a época em que interpretou a personagem Vivi, na novela Chiquititas (1997), do SBT, e destacou o carinho que recebe até hoje do público por ter feito parte do primeiro elenco da novela infantojuvenil no Brasil. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista relata que a sua personagem acabou atraindo assinantes em seu perfil na plataforma OnlyFans e que se encontrou profissionalmente com o mercado adulto.

“Acredito que os fãs que tenho atualmente é mais uma galera que me conhece muito, que gosta das coisas que eu falo, que escrevo, dos meus pensamentos, dos meus posicionamentos… Tenho um carinho surreal por essas pessoas que estão comigo há tanto tempo”, apontou a atriz.

Já sobre o seu perfil no OnlyFans, Renata Del Bianco conta que a plataforma mudou a sua vida financeira e que a curiosidade por sua personagem no passado, acabou atraindo diversos assinantes em seu perfil na plataforma adulta.

“O OnlyFans mudou minha vida! Me encontrei profissionalmente nesse caminho. Acho que parte dessa galera veio carente da Vivi, de entender o que aconteceu com a minha personagem. Então, acho que resolvi contribuir [risos]. Vocês não querem ver como era por baixo da Vivi? Então, lá no OnlyFans tem um ensaio completo”, confessou a atriz.

Por fim, a artista revelou o seu faturamento mensal no OnlyFans e confessou ter se surpreendido positivamente com o mercado erótico no Brasil.

“Mais de R$ 20 mil por semana. Estou há três meses sem auxílio de ex-marido ou pensão [ela se separou há algum tempo do empresário Daniel Simonini, com quem havia se casado em 2018]. Para mim está sendo minha primeira fonte de renda. Nunca imaginei isso [estar no OnlyFans], que seria tão tranquilo e tão satisfatório. Me encontrei profissionalmente nesse caminho”, completou Renata Del Bianco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade