Fonte de renda

Saiba qual Chiquitita saiu da pindaíba após produzir conteúdo adulto

A ex-chiquitita começou a passar por dificuldades financeiras

Publicado em 05/05/2023

Pagar as contas, ter uma vida financeira mais lucrativa e confortável, viver em paz. Esse é o sonho de muitos brasileiros e por incrível que pareça uma das Chiquititas começou a passar por dificuldades financeiras após o fim do casamento e para sair da pindaíba recorreu ao OnlyFans e passou a produzir conteúdo adulto. 

Em entrevista à Quem, Renata Del Bianco 37 anos, que fez muito sucesso em Chiquititas, em 1998, encontrou na produção de conteúdo sensual soft, no site privado OnlyFans, sua atual independência financeira. A prioridade dela, que divide a rotina com os fãs também no Instagram, é a filha. Ela é mãe de Aurora, 4 anos. 

Solteira após o fim do casamento com o designer Daniel Simonini, a atriz afirma que o site adulto se tornou uma importante fonte de renda. “Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica”, contou.

Renata Del Bianco reprodução Fashion Bubbles

Atualmente, a atriz está muito satisfeita com o que tem produzido para o site e mais ainda com os resultados. 

Renata Del Bianco reprodução Revista Quem

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade