Atriz de Chiquititas, Renata Del Bianco relembra affair com ator e diz que OnlyFans mudou sua vida: “Sem censura”

Publicado em 12/04/2023

Conhecida por sua atuação na novela Chiquititas, na década de 90, Renata Del Bianco compartilha os altos e baixos de sua vida pessoal nas redes sociais. Lidando com um divórcio e uma disputa judicial pela guarda da filha, ela também se inscreveu em uma plataforma de fotos picantes, o OnlyFans.

Em entrevista ao programa Fofocalizando nesta quarta-feira (12), Renata falou sobre como a plataforma adulta impactou sua vida. “O Onlyfans trouxe a liberdade que eu estava esperando e a possibilidade de planejar o futuro. No site mostro meus ensaios sem censura…O Onlyfans mudou minha vida“, disse.

A atriz falou também do fim de seu casamento com o designer Daniel Simonini. “Estou há três meses sem auxílio nenhum e eu era totalmente dependente dele. No casamento nós não estávamos trilhando o mesmo caminho. Se tornou um relacionamento tóxico para os dois“.

E ressaltou: “Teve traição da minha parte: eu traí. Terminou nosso casamento por causa disso”. E também frisou: “eu estava muito abandonada“. “Quando chegou no contato físico para mim é o limite. A única agressão física que teve foi no dia que a gente terminou…. Eu tenho uma medida protetiva contra o Daniel“.

Sobre a primeira versão de Chiquititas, ela relembra: “foram três meses de testes. Três meses fazendo teste nos estúdios, no teatro. Teste de canto, dança, interpretação”. A atriz disse também que elas não cantavam ‘de verdade’ as músicas que se tornaram hits

E contou que “cada uma das Chiquititas tinha um apartamento. Eram dois prédios. Parecia a república das Chiquititas“. Renata ainda falou de seu caso com Pierre Bittencourt: “teve um trelelê entre eu e o Pierre, sim. Eu era muito apaixonada pelo Pierre, mas ele só pisou em mim…. Me disse que eu era menina de ficar e não de namorar“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade