CONTOU TUDO!

Ex-atriz da TV Globo, Nicole Puzzi revela motivo bizarro de ter ido para a geladeira da emissora

Estrela dos anos 80 contou que teve um elogio mal interpretado por uma esposa de um novelista

Publicado em 06/01/2023

Nesta quinta-feira (5), a ex-atriz da TV Globo, Nicole Puzzi, de 64 anos, decidiu abrir o jogo sobre o motivo de ter ido parar na geladeira da emissora após atuar em várias novelas durante os anos 80. De acordo com o relato da artista, ela pegou fama dentro da empresa por conta de um elogio a um autor da época, que acabou sendo distorcido pela filha do novelista.

Segundo Nicole, a esposa deste autor teria ficado furiosa com o elogio, sustentando a ideia de que os dois viviam um caso extraconjungal. “Tudo começou na década de 80, durante uma certa novela, quando a filha do autor, distorceu um elogio feito ao dramaturgo e fofocou pra mãe, hoje falecida. Essa esposa perturbou minha vida por décadas, não perdoou nem o nascimento da minha filha ao dizer que ela nasceria com a cara do marido e com minha baixa inteligência”, iniciou a atriz.

Nicole Puzzi também revelou que continuou sendo perseguida pela esposa do tal novelista durante décadas, até mesmo quando já não trabalhava mais na Globo. “Ela espalhava pra todo mundo da emissora onde eu estava contratada que não era a Globo. Mas, a malignidade da ex mulher não tinha fim. Isso perdurou, como eu disse durante décadas até a sua morte”, contou.

Por fim, a artista destacou que nunca teve nada com o tal autor e que vivia um relacionamento secreto com um político, da época. “Detalhe: nunca tive nada com o marido dela. Ele sempre foi feio e eu sou demissexual. Nesta fase, namorava um futuro ministro pelo qual era apaixonada e mantinha segredo”, relatou Nicole Puzzi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade