SUCESSO

Com demissão de Serena, Alma Gêmea explode e bate novo recorde de audiência

Novela de Walcyr Carrasco atingiu 32% de participação dos televisores na última terça-feira (14)

Publicado em 15/05/2024

Na última terça-feira (14), o capítulo da novela Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo registrou um novo recorde na Grande São Paulo, conforme os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media. Com a demissão de Serena (Priscila Fantin) na história criada por Walcyr Carrasco, a trama atingiu 17 pontos de média com 32% de participação dos televisores na capital paulista.

Esta foi a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde 3 de maio de 2024, quando foi exibido o final da novela Paraíso Tropical com 18 pontos de média. No entanto, o capítulo da trama de Walcyr Carrasco já registra crescimento de +2 pontos (+13%)  de audiência e +2 pontos de participação acima da média parcial da novela desde a sua estreia (15 pontos de audiência e 30% participação).

No capítulo exibido, Cristina (Flávia Alessandra) decide demitir Serena (Priscila Fantin), alegando que foi Rafael (Eduardo Moscovis) quem pediu. Zulmira explica a Serena que ela errou ao desafiar Raul. Serena se despede da rosa Luna e se pergunta qual será o seu destino.

Rafael pede permissão a Raul para Felipe namorar Mirella mas o pai da jovem acha que sua filha é nova demais e não permite o namoro. Felipe e Mirella não se conformam. Serena avisa Hélio que vai voltar para sua aldeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade