ABRIU O JOGO!

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. confessa manipulação do reality: “Produz vítimas”

Comunicador acredita que Deolane Bezerra foi enganada por uma falsa promessa da produção do programa

Publicado em 05/12/2022

Nesta segunda-feira (5), o apresentador e jornalista Britto Jr., de 59 anos, abriu o jogo sobre o que rola nos bastidores do reality A Fazenda. O ex-titular de sete temporadas da atração rural da Record TV afirmou que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, tentou transformar Deolane Bezerra na grande vilã da edição após diversas manipulações.

Ainda segundo o comunicador, a ex-viúva de MC Kevin foi seduzida por uma proposta tentadora de que venceria o programa, mas que a perspectiva da vitória de Bárbara Borges na roça falsa fez com que a advogada caísse na real de que a promessa de vencer o jogo não seria cumprida pela direção do programa.

“Era tudo o que a direção do programa precisava para abalar a confiança da advogada e da sua família também. Ela bateu o sino e, bingo, ficou para a maioria a impressão de que Deolane pediu para sair porque achou que iria perder no final”, falou Britto.

O ex-apresentador de A Fazenda também destacou que a manipulação da produção não deixa rastros já que é feita de maneira psicológica com os peões. “Tava todo mundo dando razão pra Deolane, pras irmãs da Deolane… Aí a Record deu um jeito na sua estratégia de manipulação e conseguiu inverter o papel, a Deolane ficou como vilã. Desistam de procurar documentos porque eles não existem. Esse tipo de manipulação é psicológica, produz vítimas, mas não deixa rastros”, arrematou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade