"Reality suspeito"

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr dispara indiretas na web: “Vão anotando”

Internautas atribuíram a fala ao reality show da Record TV

Publicado em 11/12/2021

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. usou as redes sociais para publicar algumas indiretas neste sábado (11). Para os internautas, os tweets se relacionaram ao reality show da Record TV.

Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”, iniciou o jornalista, que esteve no comando do reality rural da primeira à sétima temporada, de 2009 a 2014.

“Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí”, continuou.

E completou: “Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador à vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas!”, finalizou.

Nos comentários, os internautas atribuíram a fala de Britto ao reality show da Record TV. “Você foi o melhor apresentador da Fazenda. Até hoje não superei sua saída. Seu profissionalismo era impecável. Adorei sua dica, porque tá difícil“, disse uma. “Não sei como o infeliz do Carelli consegue deitar com a consciência tranquila. Tanta manipulação que chega a ser constrangedor, mas o dinheiro fala mais alto que o caráter do homem”, escreveu outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade