CONTOU TUDO!

Ex-apresentador da RedeTV!, Fabio Arruda sofre assalto em SP e desabafa: “Susto e indignação”

Crime teria ocorrido na região da Bela Cintra, em São Paulo

Publicado em 24/12/2022

O ex-participante da primeira temporada de A Fazenda, Fábio Arruda, de 52 anos, falou nas redes sociais sobre o assalto que sofreu ontem (23) na região da Bela Cintra, em São Paulo, afirmando que foi vítima do crime à mão armada. Em seu relato, o ex-consultor de etiqueta do programa Hoje em Dia, disse que ficou assustado com a ação do criminoso e elogiou o trabalho da polícia ao deter o suspeito.

“Corri e, ao gritar por socorro, mais e mais pessoas foram fazendo coro, com susto e indignação. Um funcionário de um estabelecimento saiu correndo atrás e pegaram o elemento na Rua Oscar Freire”, contou o ex-apresentador do extinto The Bachelor, da RedeTV!.

“Pessoas estão cansadas, irritadas. Os comerciantes querem poder trabalhar e os cidadãos, pagantes de impostos, querem poder andar em paz pelas ruas”, complementou ele.

Ainda em seu relato, Fabio Arruda contou que chegou a pensar que o suspeito era um homem trabalhador, após ouvir uma suposta conversa dele com a mãe. “Ao passar por este sujeito, que me intimidou e apontou revólver, ele falava ao celular: ‘Mãe, não poderei passar o Natal com a senhora porque tenho que trabalhar’. Eu ainda pensei ser um bom rapaz, trabalhador”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade