SAIBA TUDO!

Léo Dias fica indignado com Larissa Manoela no Fofocalizando: “Não existe ex-mãe”

Atriz causou a revolta dos apresentadores do SBT

Publicado em 06/07/2023

Nesta quinta-feira (06), o jornalista Léo Dias, de 48 anos, rasgou o verbo sobre uma atitude de Larissa Manoela durante entrevista ao programa Fofocalizando. No bate-papo, a ex-atriz da TV Globo afirmou que tem uma nova família, causando a revolta dos apresentadores da atração do SBT.

“Como assim? Nova família, tá louca? Ela é sua mãe. Não existe ex-mãe”, disparou Léo Dias após ouvir da atriz que ela estava feliz com a sua nova família. Na sequência, os apresentadores aconselharam Larissa Manoela a se reaproximar de sua mãe, Silvana Taques.

“Não existe falar isso. Que nova família? A vida vai te contar. No fim das contas, é você com você. O presente pode virar um passado bem amargurado”, disparou a jornalista Isabele Benito.

Para finalizar o assunto, o apresentador destacou que o relacionamento de Larissa Manoela com o ator André Luiz Frambach pode acabar, mas que a relação com a sua mãe será eterna. “Não faça isso, Larissa. Se ela estivesse falando de um casamento real, mas é um namorico de jovens. Bofe passa. É sua mãe!”, aconselhou Léo Dias.

Na frase em questão, a atriz havia comentado sobre a relação atual com os seus pais e afirmou que está trabalhando muito, após o rompimento profissional com a sua mãe, Silvana Taques.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou Larissa Manoela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade