SAIBA MAIS!

Ana Hickmann se pronuncia após entrevista bombástica contra o ex-marido: “A minha luta continua”

Apresentadora agradeceu o carinho do público brasileiro após a repercussão nacional de seu depoimento no Domingo Espetacular

Publicado em 27/11/2023

Nesta segunda-feira (27), a apresentadora Ana Hickmann, de 44 anos, falou sobre a repercussão nacional de sua entrevista para o Domingo Espetacular detalhando a violência sofrida doméstica sofrida através de seu ex-companheiro, Alexandre Correa. Durante o Hoje em Dia, a comunicadora das manhãs da Record afirmou que sua a luta vai permanecer e que não poupará esforços para descobrir todas as coisas que foram encobertas durante o seu relacionamento abusivo.

“Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso. E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular. E todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes“, relatou a apresentadora.

Ana Hickmann também agradeceu o apoio que vem recebendo da Record para poder falar sobre o assunto e destacou que continuará lutando para que toda a verdade de seu caso venha à tona. “Queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada”, afirmou ela. 

Vale destacar que durante a entrevista concedida ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann revelou os detalhes da violência doméstica sofrida por ela no dia 11 de novembro, que ocasionou no fim do casamento de 25 anos com o empresário Alexandre Correa.

“Tem o anexo, e o Alezinho foi levado para lá. A briga continuou, me chamando de louca, que eu estava descompensada. ‘Você vai me bater?’ Quando eu falei isso, a feição dele mudou completamente, ele veio sim para me dar uma cabeçada. ‘Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia’. Falei, uma, duas, três vezes. Ele veio me abraçar. Quando ele estava perdendo na conversa, ele vinha e me agarrava com força. Ele começou a perder o controle mais ainda. Eu comecei a gritar muito: ‘Socorro, chama a polícia, 190!’. Nessa, eu consegui me desvencilhar dele. Fiquei com medo dele, eu tentava fechar a porta e ele tentando manter aberta. Ele fecha a porta na parte do meu cotovelo, acho que estava com a adrenalina e eu não senti dor. Os meus cachorros estavam atrás de mim e latindo muito. Eu gritei ‘pega’ e o Joaquim [cachorro] pegou“, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade