CONTOU TUDO!

Ex-paquita, Bianca Rinaldi relembra bullying de Marlene Mattos nos bastidores da TV Globo: “A Xuxa sofria muito”

Atriz relembrou a época em que trabalhou ao lado da eterna rainha dos baixinhos!

Publicado em 03/08/2023

A atriz Bianca Rinaldi, de 48 anos, que iniciou a sua carreira na televisão como paquita de Xuxa Meneghel, recordou o seu trabalho como assistente de palco ao lado da eterna rainha dos baixinhos. Em entrevista à Quem, a artista falou sobre a sua experiência ao lado da apresentadora e relatou a difícil convivência com a ex-diretora, Marlene Mattos.

“É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado”, declarou a atriz.

Sobre o comportamento abusivo de Marlene Mattos nos bastidores da TV Globo, a atriz afirma que toda a equipe do Xou da Xuxa e Xuxa Park se sentiam intimidados com a presença e imponência da ex-diretora diante de seu cargo.

“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela. É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, refletiu a estrela.

Ainda no bate-papo, a ex-paquita afirmou que gosta de rever as imagens de seu passado ao lado de Xuxa Meneghel. “É gostoso relembrar ‘ah, esse show, lembra que legal’, ver um show para cem mil pessoas”, acrescentou Bianca Rinaldi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade