Libertação

Evil condena Zabaia à morte e Sammu-Ramat comemora

Enquanto Darice fica desesperada, megera respirará aliviada

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Evil-Merodaque (Kaiky Brito) vai condenar Zabaia (César Pezuolli) à morte. O prisioneiro será levado ao rei por Beroso (Cássio Scapin), que vai contar que foi traído pelo servo.

O soberano, então, perguntará se o acusado tem algo a dizer em sua defesa e o idoso vai se desesperar ao não conseguir abrir a boca, uma vez que ele caiu na armadilha de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), que conseguiu colar os lábios do pai.

O sumo sacerdote alegará que o ex-funcionário está fingindo ter perdido o juízo para conseguir escapar de sua punição e Rabe-Sáris (Gustavo Leão) vai confirmar que constatou o crime na Casa da Lua.

Na sequência, o imperador determinará que, como mandam as leis, Zabaia está condenado à morte por enforcamento. “Por lesar o reino, desempenhando atividade ilegal, subtrair tributos e ludibriar cidadãos cobrando preço injusto”, vai declarar o marido de Shamiran (Gabriela Moreyra).

Em seguida, Beroso mandará prepararem a forca e os oficiais vão levar Zabaia para sua sentença final. O idoso será enforcado diante de todo o reino e Darice (Ana Zettel) vai se desesperar ao presenciar a cena.

Sammu-Ramat, que estará na banheira neste momento, vai ouvir gritos e comemorará. “Ouviu isso? Não há de ser nada. Foi o falhar do vento. O suspiro de libertação“, vai dizer a megera a uma criada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade