Dario assume o trono da Babilônia; descubra sua primeira medida

Representante da Pérsia vai comandar o reino e despede, imediatamente, Beroso

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Dario (Brenno de Filipo) vai assumir o trono da Babilônia após a morte de Belsazar (Marcelo Arnal).

A temida Babilônia está sob o meu controle. Eu, Dario, o Medo, conquistei esse reino em nome do rei Ciro e da grandiosa Pérsia. Estão aqui para me obedecer e servir”, anunciará o novo rei, que vai comunicar sua primeira medida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidirei o destino de todos vocês. Sumo sacerdote, aproxime-se. Nosso venturoso rei Ciro é tolerante a todas as crenças, mas essa cidade não pertence mais a Marduk. Portanto, o Sr. não tem mais serventia alguma”, dirá o imperador, que vai ser seguido por Beroso (Cássio Scapin).

“Compreendo, soberano. Meu único desejo é servir ao rei Ciro, da Pérsia”, responderá o interesseiro, que não vai conseguir convencer Dario. “Eu ordeno que deixe o Palácio, abandone o templo. Passe os dias que te restam em paz, mas sem o poder e prestígio que gozava até então. Está decidido”.

Em seguida, o rei chamará Aspenaz (Saulo Rodrigues), que vai ser defendido por Daniel (Gabriel Gracindo) e continuará no posto, como servo pessoal do rei a partir de então.

Por fim, Dario vai nomear três ministros novos de sua confiança, sendo um deles Daniel, que se mostrará surpreso com a decisão. “Me dedicarei a essa grande responsabilidade”, vai prometer o marido de Lia (Tammy Di Calafiori).

E nesta terça-feira (14) estreia a reprise da novela Jesus, substituindo a trama de O Rico e Lázaro na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio