“Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar”, revela Paulo Zulu em entrevista ao Gugu

Publicado em 12/10/2016

O programa Gugu desta quarta-feira (12), traz uma entrevista exclusiva com Paulo Zulu. O ator e modelo fala sobre a polêmica foto sem roupa que foi publicada em uma rede social e se tornou notícia em todo o país. Como a foto foi divulgada? Qual foi a sua reação e a de sua família? Ele recebeu a equipe do programa em sua casa que fica na Guarda do Embaú, no litoral de Santa Catarina.

“Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada”, afirma o modelo, que entrou em depressão. Ele se emociona ao falar da reação dos filhos, de 14 e 12 anos, em relação à repercussão que o caso tomou. Zulu conta que os dois ligaram para ele no mesmo dia da divulgação das fotos, dizendo que estava tudo bem. Na conversa, ele também fala sobre a saída da Globo e a difícil relação com o seu pai.

O programa também traz uma grande reportagem realizada por Gugu. O apresentador foi até Colatina (ES) para contar a emocionante história da bebê Emanuelle, que sobreviveu e cresceu dentro da barriga da mãe com morte cerebral. Este caso é o único que se tem relato no Brasil. No mundo, são apenas 35 casos. Durante esse período, ela foi mantida viva na barriga da mãe. O apresentador acompanha a saída da criança do hospital. Momento de superação, surpresas e muitas emoções!

A bebê nasceu graças ao grande trabalho de uma equipe médica. Gugu faz uma surpresa para o pai, que é um lavrador jovem e humilde. Ele vai se emocionar ao pegar a filha no colo. Depois de dias de angústia e muita expectativa, Gugu vai dar a boa notícia ao pai de Emanuelle. Ele nem imagina que vai poder levar sua filha para casa. Como será a reação dele?

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade