FAMOSOS

Estrela de Travessia, Jade Picon exibe super decote e aquece o clima

Nova aposta da TV Globo deu o que falar com o clique avassalador nas redes sociais!

Publicado em 28/09/2022

Em registro recente divulgado nas redes sociais, a atriz e influenciadora Jade Picon, de 21 anos, aqueceu a temperatura em todo o Brasil ao divulgar uma sequência de imagens destacando a sua beleza estonteante em um vestido preto bem curto, além de ostentar um decote pra lá poderoso! Na ocasião, a intérprete de Chiara, de Travessia, conquistou mais de 600 mil curtidas entre os internautas.

“Se o Karma não cuidar de você, então eu vou…”, escreveu Jade Picon na mensagem traduzida para o português, exalando toda a sua sensualidade e empoderamento feminino diante das lentes da câmera, além de colocar suas coxas para jogo no vestido colado. Nos comentários da publicação, os fãs deixaram milhares de elogios para a aspirante a atriz.

“O olhar dessa mulher é de matar qualquer um”, escreveu um internauta. “Jade Picon é sem dúvidas uma das mulheres mais lindas e desejadas do Brasil”, destacou outra admiradora. “Amando o visual da Chiara, vem com tudo, furacão!”, desejou outra fã, dentre várias mensagens elogiosas torcendo pelo sucesso de sua personagem na nova produção do horário das nove.

Escrita por Glória Perez, Travessia estreia no dia 10 de outubro na tela da TV Globo, substituindo Pantanal no horário nobre da emissora. O folhetim tem direção de Mauro Mendonça Filho e traz Lucy Alves, Chay Suede e Jade Picon como protagonistas centrais da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade