Fina Estampa

Esther procura Danielle para iniciar tratamento para engravidar

Médica explica que decisão da fertilização em vitro deve ser tomada pelo casal

Publicado em 06/04/2020

Esther (Júlia Lemmertz) procura a médica Danielle (Renata Sorrah) para iniciar o tratamento que lhe permite gerar um bebê, em Fina Estampa. Ela, então, chega a Itaipava para uma conversa decisiva. “Tem certeza? Essa é uma decisão muito séria”, questiona a médica, demonstrando dúvidas.

“Não sei se você percebeu, mas eu sou uma mulher muito séria. E eu tenho certeza sim, absoluta”, afirma Esther, que quer realizar seus sonhos. Danielle, então, pontua que será um processo que necessitará sacrifícios. A estilista se mantém firme e reafirma que é isso que ela quer.

“Eu pensei muito e eu estou decidida. Já que eu não posso ter um bebê meu, eu vou abrigar na minha barriga um óvulo doado e fecundado. E vou ter um filho”, garante. Danielle, então, quer saber se o marido dela, Paulo (Dan Stulbach) está de acordo com isso.

“Tenho certeza que o Paulo vai me dar todo o apoio”, diz ela. “Ah, que bom. Eu acho que fertilização in vitro com óvulo e sêmen de doadores é uma solução. Mas é uma decisão que tem que ser do casal”, avalia a médica.

Mas o fato é que Esther ainda não chegou a um acordo com Paulo. Será que ele vai aceitar? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 10 de abril.

Esther e Danielle, de Fina Estampa
Esther e Danielle de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade