ESCLEROSE MÚLTIPLA

Estado de saúde de Cláudia Rodrigues é divulgado após nova internação

Humorista teve um mal-estar no início desta semana e segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Publicado em 19/01/2023

Nesta quinta-feira (19), a namorada e empresária da atriz Cláudia Rodrigues, Adriane Bonato, divulgou um comunicado à imprensa sobre o estado de saúde da comediante após dar entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um mal-estar.

Na nota, a assessoria informa que a artista está realizando uma bateria de exames e que Cláudia também tomaria a sua medicação de tratamento da esclerose múltipla. “Claudinha continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, realizando uma bateria de exames após sofrer um mal-estar. Aproveitamos este momento da internação para a mesma tomar a medicação referente à esclerose múltipla”, iniciou.

“Visando retardar os sintomas da doença autoimune, que atinge o sistema nervoso. Pode estes procedimentos ter levado a Cláudia ter sentido este mal-estar!? Sim! Mas ainda é muito cedo para esta afirmação. Continuamos aguardando o boletim médico…”, informou.

No fim do comunicado, a equipe agradeceu as orações dos fãs e ressaltou que continuará informando sobre o estado de saúde de Cláudia Rodrigues. “Cláudia está acompanhada pela namorada, Adriane Bonato, que como sempre está ao seu lado dando o amor e os cuidados que ela necessita. Esperamos ter em breve uma posição médica para dividir com vocês!”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade