SAIBA MAIS!

Faustão é internado e pode passar por um novo transplante de emergência em São Paulo

De acordo com informações divulgadas pela Alpha FM, o ex-titular do Domingão pode ser submetido a um transplante de rim

Publicado em 26/02/2024

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, foi internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-contratado da Band teve complicações nos rins por conta de seu quadro de insuficiência cardíaca e deve passar por uma nova cirurgia de transplante, a depender das complicações de seu caso.

O comunicador vinha se submetendo a diálise três vezes por semana, desde o ano passado, para a retirada o excesso de líquido do corpo, já que seu sistema renal estava comprometido por conta de seus problemas no coração, antes do transplante no em 2023.

Segundo informações divulgadas pela rádio Alpha FM, o ex-titular do Domingão pode ser submetido à um novo transplante, podendo receber um novo rim.

Em agosto do ano passado, Faustão havia passado por um transplante de coração, e em entrevista ao UOL, o comunicador disse se sentir ainda mais vivo, com a nova oportunidade para seguir a sua vida.

“Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, disse o apresentador, na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade