Nova internação

Claudia Rodrigues volta a ser internada e seu quadro de saúde preocupa

A atriz foi diagnosticada em 2011 com esclerose múltipla e seu quadro só vem piorando

Publicado em 23/01/2023

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo e as fortes dores de cabeça preocupam. A atriz havia recebido alta hospitalar no sábado (21) após ficar sete dias internada. 

Claudinha está acompanhada de sua namorada Adriane Bonato e assessoria emitiu um comunicado : “A Claudinha voltou a ser internada nesta manhã no Albert Einstein com fortes dores de cabeça. Como havia informado todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou. Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa o quanto antes. A Claudinha está acompanhada da sua namorada Adriane Bonato que esta muito preocupada com a condição dela, especialmente por não saber o que está ocasionando a dor de cabeça. Ficamos no aguardo de maiores informações médicas”. 

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla, em 2000. Hoje, com 52 anos, Claudinho vive com as sequelas da doença, utiliza tratamento alternativo e o monitoramento é continuo. “Claudia tem sequelas da doença. “No caso dela, a esclerose afetou os olhos, o caminhar e a falta de equilíbrio”, declarou Adriane. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA