Esquadrão da Moda ajuda participante que trocou vaidade por comodidade

Publicado em 03/05/2019

No próximo sábado (04), o Esquadrão da Moda traz a história de Tassiane Gandolfi. Incomodada com o corpo, ela não mostra mais as pernas e começou a se vestir de forma relaxada em sua rotina profissional, trocando a vaidade pela comodidade. Comando por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o programa começa às 21h15, no SBT.

Casada, Tassiane tem 31 anos, adora participar de aulas e eventos de Zumba e mora com o marido em Aricanduva, São Paulo. Indicada pela melhor amiga e colega de trabalho Adriana, a participante é supervisora de departamento fiscal de um escritório contábil.

Ela é descrita como uma pessoa maravilhosa, muito profissional e que precisa apenas de um “up” no visual para passar mais credibilidade. Através de imagens, Arlindo e Isabella constatam que a questão vai além do relato da amiga.

Shorts jeans por cima dos shorts de academia, uso constante de calça legging, vestidos com cintos enormes, macaquinhos colados e combinações estranhas levam os apresentadores a ajudar Tassiane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade