Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

Esquadrão da Moda e Bake Off decepcionam no SBT

Programação de sábado do SBT vai de mal a pior

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A crise de audiência do SBT tem afetado atrações que, antes, eram consideradas trunfos da emissora. Até pouco tempo atrás, o canal colhia bons resultados com sua linha de reality shows e programas infantis. No entanto, a volta de Esquadrão da Moda e Bake Off Brasil não tem ajudado a emissora a fazer as pazes com o público.

No sábado (5), Esquadrão da Moda registrou 4,7 pontos no Kantar Ibope. Já a estreia de Bake Off Celebridades, exibida na sequência, anotou 4,8 pontos. Foram, respectivamente, a segunda e terceira maior audiência do SBT no dia, atrás apenas de Carinha de Anjo, que registrou 5,6 pontos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ser um resultado ruim dentro do contexto, os números atuais estão longe do sucesso de outrora, quando a faixa de realities do SBT incomodava a Record TV. Além disso, a emissora também registra público baixo em atrações que também já deram dor de cabeça à concorrência num tempo não muito distante, como o Sábado Animado e as séries juvenis.

Sábado Animado, que já foi líder de audiência e derrotava o É de Casa, agora registra parcos 2,9 pontos. Brilhante Victória e iCarly marcaram 3,7 e 3,2, respectivamente. Enquanto isso, Raul Gil anota minguados 2,9 pontos, enquanto o tapa-buracos pavoroso Notícias Impressionantes marca 2,5. O SBT Brasil, no mesmo dia, registrou sua pior audiência neste dia desde 6 de novembro: 3,4.

Ou seja, o sábado do SBT anda tão ruim quanto a programação diurna exibida durante a semana. Se não fosse os programas de domingo, a emissora estaria numa situação ainda mais caótica. E o pior é que o canal segue sem promover qualquer mudança para tentar reverter a má fase. Parece que jogaram a toalha.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....