Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Repaginada

Na volta do Esquadrão da Moda, SBT tira Isabella Fiorentino e Arlindo Grund da apresentação

Renata Kuerten e Lucas Anderi assumem o comando da atração

Publicado em 17/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao anunciar a programação para o início de 2022, o SBT surpreendeu ao confirmar a volta do Esquadrão da Moda, atração que saiu do ar no início da pandemia, em 2020. No entanto, para o espanto dos fãs do programa, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund não estarão no comando da nova temporada. Assumem a apresentação Renata Kuerten e Lucas Anderi.

O Esquadrão da Moda, formato baseado no americano What Not to Wear, um fenômeno mundo afora, teve sua última edição transmitida no SBT de maneira home office. O público conferiu os desdobramentos do caso de uma participante através de conferência por vídeo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, visto que o programa já não funcionaria diante das transformações que o mundo têm passado com o caos instaurado pela pandemia e a crise econômica, sua interrupção ocorreu após 12 anos de sua estreia.

Em julho deste ano, Isabella Fiorentino concedeu uma entrevista à revista Caras e falou sobre a possibilidade de retorn do programa. “Quando a pandemia começou em março paramos de gravar, em junho tentamos voltar com todos os protocolos.

E a gente percebeu que um programa de moda que fala de transformação, não tinha nenhum sentido fazer o programa todo mundo mascarado, então a gente conseguiu gravar por uns dois meses e aí resolvemos que não gravaríamos mais o Esquadrão da Moda.

O Esquadrão não tem nenhuma perspectiva de volta, apesar de o SBT ter essa vontade, a gente também, mas acho que, vou falar a verdade, acho que o Esquadrão ele sempre funcionou muito bem pré-pandemia, acho que agora, nesse momento, a gente tem um consumo mais consciente”, contou.

Mais de Renata Kuerten e Lucas Anderi

Nascida em Braço do Norte – SC, Renata Kuerten iniciou como modelo aos 15 anos e despontou nas passarelas do Brasil e do mundo sendo umas das principais referências de beleza. Na televisão, sua estreia como apresentadora aconteceu na RedeTV!, onde comandou de 2015 a 2019 o Conexão Models.

Lucas Anderi é o queridinho das noivas paulistanas. Libanês radicado no Brasil, o estilista se projetou na televisão como integrante do Fábrica de Casamentos, também do SBT. Lançou sua primeira coleção no evento Casa Modas, desde então não parou de crescer neste segmento. Atualmente possui duas lojas em São Paulo no bairro dos Jardins.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....