Esquadrão da Moda ajuda estudante de veterinária que usa roupas largas e puídas

Publicado em 24/05/2019

No Esquadrão da Moda do próximo sábado (25), Isabella Fiorentino e Arlindo Grund darão consultoria para Monike Lopes, de 25 anos. Estudante de veterinária, a moça que se veste no dia a dia com roupas largas e puídas. O programa começa às 21h15, no SBT.

Monike quer se especializar em animais de grande porte. Com a rotina corrida entre estudos e trabalho, ela acaba deixando de lado o bom senso na hora de se arrumar. “Às vezes eu sou bem desleixada. Não ligo de ir com calça rasgada, mas não rasgada de estilo, rasgada porque está velha mesmo”, confessa a participante.

Já sua mãe, que a denunciou, fala por que decidiu inscrever a filha: “eu inscrevi a Monike no programa porque eu acho que ela se veste muito rápido, talvez pela correria do dia a dia. Ela é linda e eu acho que ela merece se vestir melhor”. 

Monike tem uma rotina superpuxada e precisa de looks versáteis que acompanhem a sua jornada. A proposta de Arlindo e Isabella é facilitar as combinações para que ela esteja preparada para todos os seus compromissos diários e também esticar na balada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade