Espelho da Vida: Isabel flagra Cris realizando viagem para o passado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ser internada como louca numa clínica, Cris (Vitória Strada) terá a ajuda de André (Emiliano Queiroz) para conseguir fugir do local e irá diretamente para o casarão de Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Cris tem surto e acredita estar no passado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na residência, a mocinha dará de cara com Isabel (Alinne Moraes). A dupla iniciará uma discussão e a jornalista resolverá sair do imóvel para ligar para Alain (João Vicente de Castro) para dar o paradeiro da morena.

Saiba mais: Espelho da Vida: Bola e Dani falam sobre Gigi e são surpreendidos

Ao retornar, a mãe de Priscila (Clara Galinari) verá Cris entrando no portal para voltar ao passado, o que a deixará chocada. Isabel acreditará ter alucinado, até que a Guardiã (Suzana Faini) surgirá para expulsá-la da casa.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel.

Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra.

Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico.

Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio