por onde anda?

Isabel de Mulheres Apaixonadas: Morta nos primeiros capítulos, atriz surge 20 anos depois

Cris Bonna tem atualmente 59 anos de idade

Publicado em 15/06/2023

Mulheres Apaixonadas começa com uma morte significativa: a de Isabel, interpretada pela atriz Cris Bonna. A novela de Manoel Carlos está sendo exibida agora no Vale a Pena Ver de Novo.

Isabel morre em decorrência de um câncer no cérebro devastador, deixando os filhos Marcinha (Pitty Webbo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e o quase ex-marido César (José Mayer), com quem vivia um casamento capenga há anos.

Após a morte de Isabel em Mulheres Apaixonadas, César consegue seguir livre sua vida amorosa pra lá de agitada. Primeiro fica noivo de Laura (Carolina Kasting), depois engata um romance com Luciana (Camila Pitanga), para no fim assumir a antiga paixão por Helena (Christiane Torloni).

Leonardo Miggiorin e Cris Bonna em Mulheres Apaixonadas
Leonardo Miggiorin e Cris Bonna em Mulheres Apaixonadas

Por onde anda Cris Bonna, a Isabel de Mulheres Apaixonadas?

Natural de São Paulo capital, Cris Bonna se formou em Educação Física e seguiu carreira na área por dez anos. Ao mesmo tempo, começou a se interessar por dramaturgia, tendo a oportunidade de atuar em diversas peças de teatro.

Em 1998 estreou na televisão, na novela Meu Pé de Laranja Lima, exibida na Band. Em 2003 participou do extinto quadro Retrato Falado e logo depois fez Mulheres Apaixonadas. Da Cor do Pecado, Bang Bang, Pé na Jaca e Haja Coração são outras novelas da Globo em que Cris Bonna esteve.

Já no SBT, ela ficou conhecida por viver Cristina em Carrossel. Na HBO compôs o elenco da aclamada série O Negócio. Mais recentemente, em 2021, gravou a série A3, produzida pelo Prime Box Brazil 

No Instagram, Leonardo Miggiorin, que interpretou o filho de Isabel em Mulheres Apaixonadas, agradeceu a parceria com a atriz na novela de 2003. “Cris, você foi tão importante desde o início e até o fim. Lembro de como foi difícil gravar esta cena e da sua generosidade. Nunca me esqueço do que senti durante a gravação, você ali tão silenciosa, disponível, tão presente do início ao fim. Foram 5 dias gravando no Cemitério São João Batista, todo o elenco reunido. Foi algo muito marcante! Grandes memórias que guardo comigo, um beijo, Cris!”, escreveu Miggiorin.

Veja como está a atriz hoje:

Cris Bonna em fotos mais recentes
Cris Bonna em fotos mais recentes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade