próximos capítulos

Elas por Elas: Após briga entre Giovanni e Ísis, Cris se aproveita de situação para conseguir o que quer

Vilãzinha planeja se aproximar do rapaz

Publicado em 23/01/2024

Giovanni (Filipe Bragança) está certo de sua decisão de terminar o namoro com Ísis (Rayssa Bratillieri), já que não consegue aceitar o fato de que ela sabia que ele foi trocado na maternidade, mas não lhe contou nada em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Cris (Valentina Herszage) se aproveita da situação para se aproximar do rapaz.

Eu entendo você querer saber as suas origens, mas a sua família, os seus pais são o  Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira). Eles te amam, Giovanni”, diz a menina. “Será? Eles agora descobriram que o filho biológico deles morreu no parto”, retruca ele.

Filipe Bragança é Giovanni em Elas por Elas
Filipe Bragança é Giovanni em Elas por Elas

“A Helena me ligou. Ela soube que eu tava aqui com você. (…) Tá muito preocupada com você. Ela mandou dizer que te ama. Que precisa muito de você do lado dela e que nada mudou”, fala Cris. “Acontece que mudou, sim. O meu avô mentiu. Ele sequestrou um bebê. O meu avô me sequestrou. Ele nem meu avô é. Quem é esse homem, Cris?”, devolve Giovanni.

Ainda tem muita coisa pra ser descoberta nessa história, Gio. Você não foi enganado sozinho”, diz a vilãzinha. “E, querendo você ou não, essa é a sua vida. Mesmo que você não tenha nascido da Helena e do Jonas, você se tornou filho deles. Vamos pra casa?”, sugere.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade