Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) conseguirá armar contra Cris (Vitória Strada) para que todos pensem que a morena está louca. A mocinha tomará uma sopa que terá um medicamento que a deixará confusa.

Leia: Espelho da Vida: Alain e Isabel vão para a cama e são flagrados por Priscila: “Adorei!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter um surto, a jovem será levada até uma clínica para que possa se recuperar. No local, a atriz receberá a visita de André (Emiliano Queiróz), que mostrará uma carteira de psiquiatra e conseguirá ver a filha de Américo (Felipe Camargo).

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel resolve vir ao Brasil e Cris fica confusa

O espírito dirá para Cris que elaborará um plano para que ela deixe o hospital. Vale lembrar que Ana (Julia Lemmertz) descobrirá que Piedade morreu depois de Julia, e não antes, como eles estavam desconfiando que aconteceu.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo.

Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve.

Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio