Novela portuguesa

Resumo dos capítulos de Valor da Vida que vão ao ar nesta semana

Júlia liga para Ana Clara e revela que o ex-marido voltou, e Renato experimenta reduzir a medicação de Manuel

Publicado em 09/01/2023

Resumo dos capítulos 51 a 55 da novela Valor da Vida, de Maria João Costa, que serão exibidos de 9 a 13 de janeiro, às 22h, na Band.

Segunda-feira, 9 de janeiro – Capítulo 51 de Valor da Vida

Jesus acha que não é uma boa ideia acordar Manuel. Isabel fica chocada com a revelação de Joilton. Ele jura que está contando a verdade e que assassinou o avô dela por engano, já que quem ele queria matar era Artur.

A modelo pede a Aline para voltarem o mais rápido possível para Salvador. Vasco conta o que Carolina decidiu fazer para Luís e ele afirma que ela não mudaria de ideia só por causa de um transplante de rim. Aisha fala para o príncipe que dinheiro não compra tudo, o que o deixa chateado.

O advogado questiona se Vasco esperava que a mãe de seus filhos caísse nos seus braços só porque ele salvou sua vida e o empresário admite que gostaria de, pelo menos, algum reconhecimento.

Artur chega em casa e se emociona com as recordações de seu passado. Ana Clara diz que precisa ligar para Eugênio e Alexandre para pedir que os dois a ajudem a resolver o problema com Camilla.

Terça-feira, 10 de janeiro – Capítulo 52 de Valor da Vida

Jesus conta para Renato que Artur apareceu, mas que não está muito bem e desconfia que isso seja pela falta dos medicamentos.

Júlia liga para Ana Clara e revela que o ex-marido voltou. O príncipe estranha o comportamento de Aisha, que o surpreende com uma dança cheia de sensualidade depois de perceber que isso pode mudar sua vida.

Jamilah culpa Artur pelo que aconteceu com a filha e até deduz que ela possa ter ido embora com ele. Carolina conversa com os filhos sobre a decisão de se separar de Vasco.

Quarta-feira, 11 de janeiro – Capítulo 53 de Valor da Vida

Carolina e Sara discutem. Sara a provoca dizendo que Vasco só se casou com a irmã para ficar perto dela. Ana Clara conta para Artur o que aconteceu com Aisha e os detalhes de como a investigadora científica correu risco de morte, mas conseguiu um rim vindo do Irã.

Michelle explica que Camilla está sensibilizada com o caso de Aisha, já que sua filha também ficou desaparecida, e está disposta a pagar um detetive particular para procurar a moça.

Alexandre e Bruno estão pescando e acabam reparando que Eugênio está boiando na água de barriga para cima.

Quinta-feira, 12 de janeiro – Capítulo 54 de Valor da Vida

Carolina fala para Sara que precisa de um tempo para associar o que acabou de ouvir e a irmã finge que não entendeu o que ela quis dizer. Bruno se corta e Marta corre para ajudá-lo.

Artur diz para Camilla que gostou muito de estar com ela e que deseja se vingar de Júlia. Vitorino chega ao porto e protesta por estarem interrompendo a operação. Carlos pede que ele se acalme e o confronta com o fato de os medicamentos terem passado da validade.

Observando a cena, Luís decide intervir e afirma que isso só pode ter sido um engano. Aisha está pronta para sair com o príncipe.

A dona da marca Camille se alegra ao ver Isabel, mas nem percebe que a filha está com um semblante sério. A jovem, então, revela já saber de tudo.

Sexta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 55 de Valor da Vida

Dalva está conversando sobre a sua cidade natal quando, de repente, sente uma dor forte no abdômen, deixando todos assustados.

Luís sai de casa e Vasco o convida para ir ao hotel onde está hospedado. Vitorino liga para o advogado na intenção de saber se é possível anular seu casamento, pois Júlia ainda é casada com Artur e tem direito a metade de seus bens.

Eugênio chega ao local onde estava a canoa e estranha não vê-la mais lá. Bruno e Marta estão muito animados. Ela propõe para irem ao barco, mas o rapaz não aceita.

Rita e Pedro brincam com o globo. Jesus vai até a casa de Artur. Renato experimenta reduzir a medicação de Manuel, mesmo indo contra as indicações do neurocientista, para ver se ele acorda bem do coma.