Espelho da Vida: Eugênio flagra Piedade e padre Luiz em clima de romance e espanca o religioso

Publicado em 18/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, padre Luiz (Ângelo Antônio) assumirá para Piedade (Julia Lemmertz) que está apaixonado por ela e Eugênio (Felipe Camargo) flagrará o momento e resolverá tirar satisfações com o religioso.

Leia: Espelho da Vida: “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, dispara Felipe sobre Alain e Isabel

“O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota? Se é homem, fala, olha no meu olho e confessa”, falará o coronel. A mãe de Julia (Vitória Strada) tentará apartar a briga, sem sucesso.

Saiba mais: Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

“Sai, mulher, ou sobra pra você também”, pedirá o malvado, garantindo para o católico que irá socar a cara dele e depois denunciá-lo. Luiz levará alguns golpes sem revidar e depois expulsará o rival da igreja.

A esposa do crápula dirá que ele está afrontando um lugar de fé. “Você pensou na sua filha quando se esfregou com seu amante? Por que não pede ajuda pra salvar seu galinho? Não quer que a cidade toda descubra sua traição nojenta”, ofenderá o homem.

Revoltado, o padre decide tirar a batina para enfrentar o inimigo. “Vai engolir tudo que disse sobre dona Piedade”, falará Luiz, que depois de vários socos, acabará caindo desmaiado no chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade