Espelho da Vida: Cris desmaia após ação de Isabel

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) perceberá que Cris (Vitória Strada) está se reaproximando de Alain (João Vicente de Castro), que está internado após sofrer um acidente de carro.

Leia: Espelho da Vida: Isabel debocha de Cris e revela que transou com Alain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã terá ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque) para armar um plano contra a atriz. Sem perceber, a mocinha beberá um suco que terá remédios. Prestes a sair de casa para visitar o cineasta no hospital, a jovem desmaiará de sono.

Saiba mais: Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

Vale lembrar que após desconfiar que Danilo (Rafael Cardoso) tinha uma amante, Cris resolveu não viajar mais ao passado. Depois, Alain ainda descobrirá que Julia Castelo teve um filho e fugiu.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 80 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças.

Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Contudo, orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio