Elas por Elas: Após orquestrar calúnia contra Ísis, Cris oferece ajuda à rival: “Que coisa horrível”

Publicado em 08/01/2024

A calúnia orquestrada por Cris (Valentina Herszage) e Helena (Isabel Teixeira) contra o projeto social de Ísis (Rayssa Bratillieri) vai virar a vida da filha de Adriana (Thalita Carauta) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a veterinária receberá o apoio de Giovanni (Filipe Bragança).

O neto de Sérgio (Marcos Caruso) pensará em formas de solucionar o problema da amada e melhorar sua imagem perante a opinião pública. “Vamos fazer postagens a favor do abrigo. Vamos viralizar. Mentira se combate com verdade“, propõe o jovem apaixonado.

Ísis, porém, não está convencida de que as coisas sejam tão fáceis. “A gente já perdeu seguidor, acredita? Como pode? As pessoas se sentiram enganadas por mim. Por nós! Quando estão sendo enganadas, por quem, meu Deus? Por quem?“, pergunta-se a enteada de Jonas (Mateus Solano).

Nisso, Cris chega para prestar falsa solidariedade à veterinária. “Ísis, vim assim que eu vi as postagens. Gente, que coisa horrível!“, dissimula a filha de Lara (Deborah Secco). “Maldade. É o nome disso. Essa vizinha que tá por trás dessa sujeira toda“, comenta Ísis, iludida.

Uma mulher que se mudou pra cá há pouco tempo. Fica reclamando do abrigo, maior maluquice“, acrescenta Giovanni. “Tô precisando de ajuda, Cris. Você que é rainha dos posts, ajuda o abrigo“, suplica Ísis. “Isso, ótimo, Ísis. Faz, Cris, uma postagem positiva”, propõe Giovanni.

Vem, vou te levar pelo abrigo, você vai mostrando, falando com seus seguidores”, acrescenta ele. “Ah, claro, então… Foi por isso, exatamente, que eu vim aqui“, finge concordar a patricinha, no auge de seu cinismo e falsidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade