Fúria santa

Elas por Elas: Lara encurrala a própria filha no tribunal: “O nome é Helena Aranha?”

Filha de Adriana não se conforma com a sorte da patricinha

Publicado em 26/03/2024

Cris (Valentina Herszage) não escapará da punição pelos crimes que cometeu para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) de Giovanni (Filipe Bragança). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a vilã será condenada judicialmente pelas fake news que armou para prejudicar a filha de Adriana (Thalita Carauta).

Após apurar todo o caso, ouvir as testemunhas e os advogados de defesa e acusação, o juiz determina que Cris é, sim, culpada de ter difamado o abrigo para animais mantido por Ísis. No entanto, para tristeza da veterinária, o magistrado opta por não condenar a patricinha à prisão.

Ao invés de ir parar atrás das grades, a filha de Lara (Deborah Secco) tem a pena substituída pela prestação de serviços comunitários e o pagamento de dois salários mínimos por mês durante um ano. A indignação de Ísis com uma punição tão branda é tamanha que ela não se contém.

Ah, não é possível! Isso é um absurdo! Ela vai se safar assim? Ela é perigosa, tentou destruir o abrigo!“, esbraveja a enteada de Jonas (Mateus Solano), segundo o portal Arte Blitz. Mas de nada adianta: Ísis é obrigada a se resignar ao fato de Cris sair quase ilesa de todo o mal que causou contra ela.