Espelho da Vida: Américo se embriaga, entra no casarão e tem visão da vida passada

Publicado em 10/01/2019

No capítulo desta quinta-feira (10) de Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) se embriagará e entrará no casarão de Julia Castelo (Vitória Strada). No local, o homem começará a chamar pela Guardiã (Suzana Fanini).

Leia: Espelho da Vida: Isabel revela para Alain que viu Cris dentro do casarão de Julia

Vale lembrar que a senhora na vida passada foi Albertina, mãe de Eugênio. “Aparece, bruxa velha! Não tenho mais medo de você! Sou o dono de tudo isso agora, é tudo meu!”, gritará o ex de Ana (Julia Lemmertz).

Saiba mais: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

Ao entrar no antigo quarto de Julia, o bêbado terá uma visão da mocinha deitada na cama, com o vestido sujo de sangue. “Eu te abandonei! Eu devia te proteger e falhei mais uma vez… Você morreu por minha causa. Me perdoa!”, dirá Américo.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (10), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia.

Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade