Novidade

Escolinha vai resgatar personagens de outras produções, como Crô e Félix

Personagens do Zorra Total também estarão no humorístico

Publicado em 05/10/2020

A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo vai promover um resgate de alguns personagens marcantes da televisão brasileira. De acordo com informações de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um desses personagens é o mordomo Crô, vivido por Marcelo Serrado em Fina Estampa, em 2011. A novela foi reprisada recentemente pela Globo.

 Além disso, o humorístico vai contar com a participação do vilão Félix, interpretado por Mateus Solano na novela Amor à Vida, em 2013. Outra presença garantida é a do pai de Tufão (Murilo Benício), o Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil, em 2012.

Também marcará presença nas aulas da Escolinha as personagens Valéria Bandida, vivida por Rodrigo Sant’anna no extinto Zorra Total, assim como a irreverente Lucricreide, interpretada por Fabiana Karla, e Jackson Faive, vivido por Marco Luque.

Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo precisou adotar um ritmo diferente de gravações para a temporada deste ano, seguindo uma série de protocolos de segurança. A emissora adotou, por exemplo, algumas aulas online, uma realidade que faz parte de milhares de crianças atualmente no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade