Último capítulo de Fina Estampa supera várias antecessoras inéditas; veja comparativo

Lília Cabral e Dalton Vigh estrelaram a trama

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Fina Estampa encerrou com chave de ouro sua passagem pelo horário nobre da Globo. Na noite da última sexta-feira (18), a trama estrelada por Lília Cabral e Dalton Vigh conseguiu ótimo desempenho com a exibição de seu último capítulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a obra de Aguinaldo Silva finalizou esta sua segunda exibição com média de 37,6 pontos. Mesmo tendo alcançado números bem maiores em seu desfecho original (47), ela superou a conclusão de várias antecessoras inéditas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o caso, por exemplo, do mega fracasso do mesmo autor, O Sétimo Guardião (2018), cujo capítulo derradeiro marcara 34,2 pontos. Velho Chico (35,2), Babilônia (33,5) e Em Família (37,2) também saíram de cena aquém do sucesso de Griselda e sua turma em repeteco.

Fina Estampa também tem o mérito de ter terminado com mais audiência que o encerramento da primeira parte de Amor de Mãe, que marcou na ocasião 36 pontos.

Por outro lado, ela ficou abaixo, na mesma base de comparação, de êxitos recentes como A Dona do Pedaço (44,3), Segundo Sol (41), O Outro Lado do Paraíso (48,4), A Força do Querer (50,1), A Regra do Jogo (41,2) e Império (46,4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais