Escolinha vai resgatar personagens de outras produções, como Crô e Félix

Personagens do Zorra Total também estarão no humorístico

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo vai promover um resgate de alguns personagens marcantes da televisão brasileira. De acordo com informações de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um desses personagens é o mordomo Crô, vivido por Marcelo Serrado em Fina Estampa, em 2011. A novela foi reprisada recentemente pela Globo.

 Além disso, o humorístico vai contar com a participação do vilão Félix, interpretado por Mateus Solano na novela Amor à Vida, em 2013. Outra presença garantida é a do pai de Tufão (Murilo Benício), o Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil, em 2012.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também marcará presença nas aulas da Escolinha as personagens Valéria Bandida, vivida por Rodrigo Sant’anna no extinto Zorra Total, assim como a irreverente Lucricreide, interpretada por Fabiana Karla, e Jackson Faive, vivido por Marco Luque.

Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo precisou adotar um ritmo diferente de gravações para a temporada deste ano, seguindo uma série de protocolos de segurança. A emissora adotou, por exemplo, algumas aulas online, uma realidade que faz parte de milhares de crianças atualmente no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais