Triângulo amoroso

Escobar ou Roger? Saiba com quem Clarice fica no final de O Clone

A mãe de Nando decide ficar com o dono da Nefertiti

Publicado em 09/03/2022

Em O Clone, novela das 21h de Glória Perez reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Clarice (Cissa Guimarães) passa por poucas e boas. Primeiro a mãe de Nando (Thiago Fragoso) leva um par de chifres do marido, Escobar (Marcos Frota).

O cientista passa a ter um caso com Alicinha (Cristiana Oliveira), que depois o engana e consegue ficar com o apartamento dele. Enquanto isso, Clarice se envolve com o filho de um dos amigos de Escobar, o que deixa o ex mordido de raiva.

Na sequência, a mulher se relaciona com Roger (Jayme Periard). No meio do caminho, passa a lidar com o vício em drogas de Nando, que chega a roubá-la para ter dinheiro para alimentar o vício. Roger vai dar todo o apoio durante a difícil situação. O casal ficará separado durante um curto período por mais uma armação de Alicinha, mas Roger reatará com Clarice.

No fim da história, Nando será internado junto com Mel (Débora Falabella) numa clínica de reabilitação e ficará longe das drogas. Roger surpreenderá Clarice com um pedido de casamento que será aceito, sendo esse o final feliz do casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade