Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PEDE PERDÃO

Final: Mel muda drasticamente e faz família chorar em O Clone

Veja o que acontece após ela sair da reabilitação no último capítulo

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No final da novela O Clone, Mel (Débora Falabella) vai surpreender todos de sua família após chegar de um longo período em uma clínica de reabilitação.

A moça estará com Alexandre, seu filho ainda bebê no colo, e também com Xande (Marcello Novaes) e sua mãe, Maysa (Daniela Escobar).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela se instalará na mansão de seu avô e logo saberá que ganhou um apartamento novinho em folha de sua mãe para viver com Xande. Depois disso, Mel pedirá a atenção de todo mundo para que ela possa dizer algumas coisas importantes, que fazem parte de seu tratamento.

Mel (Débora Falabella) em O Clone

Mel pede perdão a todos

Emocionada por estar recuperada e em casa novamente, Mel pede a palavra. “Queria pedir perdão a vocês”, avisa ela. Maysa e Xande diz que ela não precisa pedir perdão, assim como Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer).

“Queria pedir perdão por tudo que roubei aqui dentro de casa e deixei a culpa cair em cima de outras pessoas”, adianta Mel, se dirigindo a cada presente na sala da mansão.

“Me perdoa Michele, sei que minha mãe desconfiou de você, quando ela ainda não sabia ou não queria ver que era eu que roubava”, declara a ex-usuária de drogas. Michele, a doméstica que trabalha na casa, diz que já passou.

Me perdoa, Dalva. Eu enganei tanto você… Eu usei você, agredi você, usei você o tempo todo… Eu usei você gostar de mim pra manipular você”, pontua ela se dirigindo a Dalva (Neuza Borges), que sorri com doçura. “Mas eu nem me lembro disso”, diz a babá, com humildade.

Dalva em O Clone

Maysa cai no choro

Ela se volta para Maysa e pede desculpas. “Me perdoa, mãe, perdão por ter batido em você. Por ter falado aquelas coisas horríveis. Eu não pensava nada daquilo, eu falava só pra agredir mesmo“, diz Mel.

Continuando, ela assume ter cometido um crime. “Quase matei você… naquele assalto… Fui eu que planejei aquele assalto. Eu não pensei no que podia acontecer com você. Nem com ninguém aqui dentro. Só pensava que eu ia conseguir mais droga… Não tinha mais sentimento por ninguém“, fala Mel, fazendo Maysa chorar.

Mel se vira para o agora marido, Xande. “Eu roubei o Xande. Fiz ele passar vergonha diante dos amigos…”, desabafa. “Vô, Yvete… eu estraguei a festa de vocês“, finaliza a ex-dependente química, deixando Leônidas consternado por ter desenterrado fatos ruins do passado.

Confira também: Jade tem o final mais sem graça de O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....