Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

Últimos capítulos! Saiba quem fica com quem na novela O Clone

Conheça os casais que se formam nesta semana final da trama

Publicado em 17/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem fica com quem no final da novela O Clone? A novela de 2001 está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e trará muitas emoções nesta última semana.

Além do desfecho sobre a clonagem de Lucas (Murilo Benício), mote principal da trama, haverá muitas reviravoltas amorosas e novos relacionamentos surgindo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça os casais que se formam nos últimos capítulos da novela!

Clarice e Roger

Clarice (Cissa Guimarães) namorava Roger (Jayme Periard), dono da Nefertiti, quando Alicinha (Cristiana Oliveira) tomou conta de seu relacionamento. O empresário foi fisgado pela pilantra e passou diversos capítulos nas garras dela.

Porém, com o passar do tempo, Roger começa a perceber que a bondade de Alicinha é fake e também se dá conta de que nunca conseguiu esquecer Clarice. Sendo assim, no último capítulo o sócio de Zein (Luciano Szafir) aproveita que voltou às boas com a mãe de Nando (Thiago Fragoso) e a pede em casamento.

Clarice (Cissa Guimarães) e Roger (Jayme Periard) em O Clone

Maysa e novo amor

Com o coração livre, Maysa se permite a seguir em frente. Nos últimos capítulos de O CloneDalva (Neuza Borges) se mostra preocupada com o término definitivo do casamento de Lucas e insiste para que Maysa tente uma reconciliação.

Porém, Maysa afirma para a babá, ao telefone, que já superou Lucas e quer recomeçar a vida. Ela desliga o telefone e repete que está renascendo.

Nesse momento, ela está na praia e um homem que está ao seu lado imagina que Maysa está falando com ele. A ex de Lucas pede desculpas e explica que estava só pensando alto.

Gentil, o personagem, que é interpretado por Tony Ramos, abre um sorriso e eles começam a conversar sobre a vida. Nos momentos finais da trama, os dois se reencontram na reunião dos Narcóticos Anônimos em que Mel (Débora Falabella) comemora seu primeiro ano sem drogas. Depois, eles aparecem caminhando abraçados na praia.

Maysa (Daniela Escobar) encontra novo amor (Tony Ramos) em O Clone

Nazira e Miro

Nazira vai se casar no final de O Clone! A personagem vivida por Eliane Giardini, que passa a novela toda sonhando com um marido, vai enfim encontrar um amor para chamar de seu.

No capítulo final, Miro (Raul Gazolla) surpreende Nazira no Marrocos. Ele aparece montado em um cavalo e todo aparamentado com vestes comuns aos muçulmanos. “Quer dar uma volta?”, pergunta o treinador de MMA.

Nazira responde prontamente que sim. Para encerrar a trama da personagem, Gloria Perez lançou mão de cenas fantasiosas, nas quais ela e Miro fogem em um cavalo voador, deixando Mohamed, Said e os demais parentes desesperados.

Lembrando que Miro e Nazira trocaram um beijo capítulos antes, quando Samira (Stephany Brito) resolve fugir de casa por conta da alta cobrança dos pais. Nazira tenta salvar a sobrinha no mar, mas se afoga e é salva pelo melhor amigo de Xande (Marcello Novaes).

Nazira e Miro no final de O Clone (Reprodução)

Escobar com nova namorada

Depois de se dar conta de que realmente foi passado para trás por Alicinha, Escobar (Marcos Frota) decide retomar a vida. Prova disso é que no último capítulo de O Clone, o cientista surge com uma nova namorada.

Cego de paixão, o médico apresenta a moça aos amigos da clínica. “Minha alma gêmea. Ela é muito simples, é sincera, é carinhosa… e me trata com um jeito…”, diz ele se dirigindo a Júlio (Murilo Grossi), que se mostra surpreso com a ingenuidade do amigo.

Após a descrição sobre a nova namorada, Escobar avisa os colegas que a moça chegará em breve na clínica. É quando a personagem interpretada por Danielle Winits chega no estabelecimento com um sorriso largo no rosto. Leia mais sobre a namorada de Escobar.

Escobar (Marcos Frota) e Shirley (Danielle Winits) em O Clone

Zoraide e Ali

Se tem um desfecho surpreendente em O Clone, este é o de Zoraide, personagem interpretada pela veterana Jandira Martini.

No final da trama de Gloria Perez, o famoso tio Ali ainda se vê em busca de uma nova esposa. Vale dizer que o ancião agora quer uma mulher que seja sua companheira, pacífica e que não esteja somente com interesses materiais.

Ali então decide pedir a mão de Zoraide em casamento. Sim, ela mesma! Na hora de fazer o pedido, porém, a governanta fica incrédula e desmaia de tão nervosa. Assim que ela desperta, logo se recompõe e tenta entender o que aconteceu. “Quero me casar de novo… Desta vez com a esposa certa”, afirma Ali.

 Zoraide e Ali se casam em uma cerimônia islâmica tradicional. Após a festa, a personagem curte sua noite de núpcias com seu novo marido e enfim perde a virgindade, a qual estava guardando para um amor verdadeiro.

Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martini) no final de O Clone

Samira e Zé Roberto

No final de O Clone, depois de muitas discussões em casa devido à sua rebeldia, Samira (Stephany Brito) acaba vencendo a resistência de Mohamed (Antonio Calloni).

O muçulmano aceita Zé Roberto (Yuri Xavier) como namorado da filha após o rapaz concordar em converter-se ao islamismo. Os dois prosseguem assim com sua história de amor.

Zé Roberto (Yuri Xavier) e Samira (Stephany Brito) em O Clone

Jade e Lucas

Em toda a novela, Jade fica com quatro pretendentes. Lucas (Murilo Benício), Said, Zein (Luciano Szafir) e, além deles, Leo (Murilo Benício), rapaz clonado por Albieri (Juca de Oliveira).

Mesmo dividida entre muitos ‘romances’, Jade termina O Clone com o homem que amou desde o primeiro momento: Lucas, cujo amor que sente por ela é recíproco. Isso ocorre depois de Zein libertá-la após seis meses de proposta.

Para viver feliz para sempre com seu verdadeiro amor no final do folhetim, a protagonista conta com a ajuda de Zoraide (Jandira Martini), que casa com tio Ali e pede ao ancião que perdoe Jade.

Assim Ali aceita a mudança de vida da sobrinha e o romance dela com Lucas, que vai atrás da amada em Fez, no Marrocos.

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Reprodução/Globo)

Outros casais

Lembrando que, além destes, Mel e Xande acabam se reconciliando depois da menina se tratar em uma clínica de reabilitação. Os dois vão morar juntos em um apartamento mobiliado por Maysa com o filho.

Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer) permanecem casados e têm filhos gêmeos. E Deusa (Adriana Lessa) mantém seu casamento com Edvaldo (Roberto Bonfim).

Em São Gonçalo, Dona Jura (Solange Couto) se acerta de vez com Tião (Antonio Pitanga) e ficam juntos definitivamente.

Dalva (Neuza Borges), Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria) em O Clone

Mohamed e Latiffa continuam juntos, sem que o muçulmano arrume uma segunda esposa. Said, por sua vez, acaba feliz da vida com suas duas esposas, Ranya (Nívea Stelmann) e Zuleika (Fabiana Alvarez).

Já Alicinha termina a novela de olho em um homem perfeito para cair em seu próximo golpe. Enquanto no Piscinão de Ramos, Odete (Mara Manzan) mexe os pauzinhos para encontrar outro pai para o segundo filho de Karla (Juliana Paes).

No fim de O Clone, Edna (Nívea Maria) procura o marido Albieri (Juca de Oliveira), que sumiu no Marrocos com Léo (Murilo Benício).

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....