Medida drástica

Equipe de Sarah vai processar quem divulgar notícias falsas sobre a participante do BBB 21

A consultora de marketing está sendo muito criticada nas redes sociais

Publicado em 29/03/2021

Cansada de sofrer ataques e ver notícias falsas, a equipe de Sarah Andrade anunciou que vai processar os responsáveis pelas difamações. Atualmente, a participante do BBB 21 é uma das mais citadas nas redes sociais, alvo de muitas críticas por parte dos haters.

Segundo os assessores da consultora, a decisão foi tomada após serem acusados de derrubar o perfil de Juliette – principal rival da moça no reality – no Twitter. Essa é uma das fake news que podem prejudicar a imagem de Sarah no programa.

“Diante das inúmeras publicações, tendenciosas e falsas, referindo-se a Sarah Andrade, decidimos buscar amparo legal a fim de preservar a integridade moral da mesma. Recebemos diariamente disparos automáticos de comentários negativos nas publicações da Sarah tanto no Twitter e no Instagram”, contou um responsável ao portal Metrópoles.

De acordo com o representante de Sarah, eles já estão agindo e podem acionar a Justiça. “Não aceitaremos os ataques, perseguições e fake news que ela vem recebendo. O advogado Guilherme Belarmino terá o trabalho de identificar e responsabilizar os envolvidos nesses atos inescrupulosos a fim de que sofram as sanções da Justiça em ambas as esferas, cível e criminalmente”, afirmou.

Recentemente, a equipe da sister se pronunciou sobre os ataques e divulgou uma carta aberta para os seguidores, dizendo para que peguem leve nas opiniões. Sarah vem sofrendo muitas críticas ao fazer declarações polêmicas sobre a pandemia. Agora, ela figura no paredão do BBB 21, com grandes chances de ser a próxima eliminada do programa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade