Passando dos limites

Equipe de Sarah desabafa e reclama de ataques na internet: “Campo de guerra cheio de ódio”

Assessores relatam que as pessoas estão indo longe demais nos comentários e ameaças

Publicado em 26/03/2021

Os administradores das redes sociais de Sarah Andrade, do BBB 21, divulgaram uma carta aberta ao público, revelando que estão cansados dos ataques que a consultora vem sofrendo na internet.

Além disso, publicaram um áudio da mãe da sister, reiterando que ela é uma boa pessoa e não merece todo o ataque dos haters. “Nossa Sarah é bonita demais, não é? E você conhece a Sarah. Ela é muito mais bonita por dentro. E eu garanto para vocês viu, que está ajudando com a nossa Sarah que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu tô falando é verdade”, revela dona Abadia.

Já na mensagem aos seguidores, a equipe da brasiliense revelou que está difícil lidar com tanto ódio. Segundo eles, as críticas estão passando dos limites. “Nos últimos dias não tem sido fácil lidar com as mídias sociais da Sarah. Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês”, diz a postagem.

Os assessores relatam ainda que, mesmo não concordando com algumas declarações da sister, há muitas notícias falsas visando prejudicar sua imagem, além de ameaças feitas por algumas pessoas. “Ela errou com palavras e isso é indiscutível, mas todos estamos suscetíveis ao erro e ao aprendizado que ele traz”.

Ao final, disseram que a cultura do cancelamento está indo longe demais, além do jogo. “Está tudo bem discordar das falas e atitudes da Sarah, o que não está tudo bem é disseminar todo esse ódio. A cultura do cancelamento foi palco de discussão lá dentro e se reflete aqui fora em grande intensidade. Por que não podemos discordar com respeito?”, aborda a carta.

Nos últimos dias, Sarah vem sofrendo muita rejeição. Ela já perdeu diversos seguidores nas redes sociais, tanto pela briga com Juliette – uma das favoritas do público – quanto por declarações infelizes sobre a pandemia.

Veja a publicação da equipe de Sarah no Instagram:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade