Série revolucionária

Equipe de O Anjo de Hamburgo recebe orientação da Globo

Sophie Charlotte interpreta a protagonista

Publicado em 03/11/2020

A equipe da série O Anjo de Hamburgo foi avisada pela Globo que os trabalhos serão retomados em janeiro de 2021. A produção seguia em ritmo positivo no começo do ano, mas precisou ser interrompida por conta da pandemia de coronavírus. As informações são de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A trama conta a história de Aracy de Carvalho, funcionária do Consulado Brasileiro na Alemanha, que arriscou a própria vida para salvar a vida de famílias judaicas na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Sophie Charlotte vive a protagonista. A autoria é de Mário Teixeira.

A série será a primeira totalmente em língua inglesa da Globo, em parceria com a Sony Pictures Television (SPT). A direção é de Jayme Monjardim. “Quando conheci a história desta mulher incrível, que nos mostra como a esperança e o amor podem vencer o ódio, me senti determinado a contá-la para o mundo”, disse o diretor.

“Aracy sempre foi uma pessoa extremamente discreta. Hoje, é nosso trabalho mostrar como, com coragem, determinação e um amor sem igual pelas pessoas, ela conseguiu mudar o destino de tanta gente”, avaliou o Monjardim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade