Prévia da DR

Enquete aponta fim da linha para Nina e Filipe no Power Couple

Deborah e Bruno estão em primeiro lugar na preferência do público

Publicado em 01/07/2021

A noite de quinta-feira (1) é um dos momentos mais tensos para os casais do Power Couple, principalmente para os três que estão na DR, disputam as vagas para ficarem no jogo e saírem como vencedores. Nina, Filipe, Deborah, Bruno e os novatos Renata e Leandro estão lutando para ficar.

Deborah revelou a JP que teme sair pois a torcida dele e de Li Martins está dividindo votos nela e no casal Nina e Filipe,Renata e Leandro, ainda estão confusos com o que está acontecendo, pois não esperavam o voto de um casal de amigos, como Dani e Fábio.

Porém, de acordo com a enquete do site TV e Famosos, esses dois casais podem ficar despreocupados, já que os favoritos para deixarem a casa são Nina e Filipe, que estão com menor apoio dos fãs. Lembrando que a votação no Power Couple é para que seu casal favorito fique!

De acordo com os resultados parciais, O Casal Fênix lidera a preferência do público com 45,63% da preferência do público; Renata Dominguez e Leandro Gléria que estão em sua primeira DR têm 37,15% dos votos; Nina e Filipe estão em último lugar com apenas 17,22% de apoio.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade