Quem deve sair?

Renata Dominguez e Leandro estreiam sua primeira DR no Power Couple

Além desse casal, Nina, Filipe, Deborah e Bruno disputam a preferência do público

Publicado em 01/07/2021

Após a novidade do Power Couple, de penalizar o casal sabonete e presentear quem se posiciona, a votação da DR começou. Com poucas opções e grupos formados, o resultado estava claro até mesmo para os moradores da Mansão, mas antes, o Casal Power precisou escolher um dos poderes.

A lata de Geórgia continha o seguinte poder: “Escolha um dos três casais da DR, se ele for eliminado, ganham 10 mil na conta“, já o de Thiago, poderia salvar um dos casais: “Anulem todos os votos recebidos por um casal“, que foi escolhido e não mudou em nada na DR, já que eles escolheram tirar os votos de Li e JP.

Após a escolha, a Herança da DR também foi revelada e o público escolheu o que o casal eliminado na quinta-feira (1) deixará de presente: Escolher um casal para trocar de lugar nas provas do próximo ciclo. Ou seja, o marido fará a Prova das Mulheres e a esposa fará a Prova dos Homens”.

A votação começou com Renata e Leandro recebendo votos de três casais: Nina e Filipe; Deborah e Bruno e Li Martins e JP Mantovani que receberam os votos de Matheus e Mari. Esses, por sua vez receberam votos do Casal Power. Renata e Leandro devolveram o voto em Li e JP. O Casal Sabonete Dani e Fábio, cravaram a ida de Renata e Leandro para a DR.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade