Herança da DR: Casal pode ser trocado nas provas ou ter saldo “roubado” no Power Couple

Público deve escolher o que o casal eliminado deixará para um dos casais do reality

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Herança da DR do Power Couple é um dos motivos de dor de cabeça para um ou mais casais. Afinal, nem sempre é algo divertido ou bom. O Casal Fênix, por exemplo, foi para a DR após não conseguir cumprir a prova e perder todo o saldo que deveriam apostar por causa de uma herança deixada pelo casal Mirela Janis e Yugnir.

E para esse oitavo ciclo do Power Couple, as opções ainda são polêmicas e o público poderá escolher entre duas opções que vão deixar casais ainda mais tensos para cumprirem as provas do próximo ciclo. A primeira opção vai fazer com que os papéis sejam invertidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escolher um casal para trocar de lugar nas provas do próximo ciclo. Ou seja, o marido fará a Prova das Mulheres e a esposa fará a Prova dos Homens”. A segunda, vai deixar um dos casais um pouco mais pobre e, dependendo de quem for, colocando-os direto na DR.

“Escolher um casal que deverá roubar 15 mil da Conta Conjunta de outro casal”. O público poderá escolher a opção que mais agrada no R7.com, até a noite de quarta-feira (30), quando será formada a DR e três casais ficarão cara a cara com a eliminação, que acontecerá na quinta-feira (1).

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio