Sem festa

Power Couple: Daniele Hypólito e Fábio são punidos por sabonetar em dinâmica

Público decidiu quem deveria ser penalizado por não se posicionar dentro do jogo

Publicado em 30/06/2021

As dinâmicas do Power Couple que acontecem aos domingos são pensadas para causar treta entre os casais, porém alguns conseguem reverter a situação e dar aquela sabonetada, ou seja, fazer o jogo da boa vizinhança e assim ficar sem se indispor com ninguém.

No domingo (27), os participantes tinham que eleger o casal mentiroso, fofoqueiro e planta. E como sempre, alguns casais evitaram a treta. Porém, a produção do programa não deixou barato e decidiu que passou da hora dos casais se posicionarem mais dentro do jogo.

A dinâmica foi exibida durante o programa de quarta-feira (30) e o público pode escolher se o casal se posicionou ou se sabonetou. A cada VT o público votava e ao final, a apresentadora Adriane Galisteu revelou o motivo: o casal que se posicionou ganharia um jantar com um casal acompanhante.

Já para o casal que adora fazer uma média, a punição será ficar sem a festa de sexta-feira (1), um dos momentos mais esperados da semana. O público do Power Couple decidiu que, com 87,88%, Dani e Fábio sabonetaram e Mari e Matheus se posicionaram com 73,56%.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade