Estratégia

“A Nina e Filipe não são uma prioridade pra mim”, revela Deborah para JP no Power Couple

Ela revelou ao amigo que só não queria ir para a DR com o casal pois conta com o apoio total da torcida dele e de Li Martins

Publicado em 01/07/2021

Antes da formação da DR na quarta-feira (30), é normal que os casais conversem sobre a votação. A dupla de amigos Deborah e JP Mantovani conversaram sobre quem eles salvariam e votariam. A ruiva contou uma conversa que teve com Geórgia mais cedo naquele dia.

Ela disse a JP Mantovani que Geórgia votaria em Matheus e Mari, pois já não tinha opção. Além disso, Deborah revela que não se importa tanto com Nina e Filipe como pode parecer: “A gente tem que saber votar direito pra não chegar no ponto de ir pra DR”.

“Não é que a Nina e Filipe são uma prioridade pra mim. Eles são uma prioridade pra Li e JP. A gente não queria ir com a Nina e com o Filipe porque a torcida unicórnio da Li e do JP ajudaria um só, a gente [Casal Fênix]. A torcida da Li e do Jota vai ajudar um só: a Nina e o Filipe ou a gente. Os dois não dá”, fala Debora, revelando o que falou para Geórgia.

Mas JP Mantovani tratou de acalmar o coração da amiga: “Mas a minha torcida… Você não tem como [prever]. Você está prevendo coisas erradas. Agora eu vou te falar que você está errada. O pessoal que está no nosso Instagram, vai levantar torcida para os dois”. Será mesmo? Quem deverá sair dessa DR?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade