Paredão tenso

Emparedados pedem votos no Raio X do BBB 21: “Quero muito ficar, isso aqui é um sonho”

Camilla de Lucas, Arthur e Pocah não querem sair na reta final do programa

Publicado em 27/04/2021

Terça-feira (27) é dia de eliminação no BBB 21! Faltando apenas duas eliminações para ser definido o TOP 3, os participantes estão cada dia mais apreensivos. Durante o Raio X matinal, Pocah, Camilla de Lucas e Arthur fizeram seus pedidos de votos e todos eles revelaram que querem ficar.

Pocah, enfrentando seu terceiro paredão comenta: “Estou, mais uma vez, em uma fria. Último dia de votação desse Paredão, vocês já sabem, preciso de todos vocês, mutirão. (…) Conto muito com vocês. Por favor, vamos movimentar todo mundo que curte meu trabalho, que quer eu fique e que acredita em mim. Quero muito continuar aqui”.

Arthur, seu amigo, está pela sexta vez na berlinda e pede: “Só posso pedir que continuem dedicados, assim como a torcida da Pocah está fazendo. Virei madrugada acordado, porque, se vocês estão fazendo mutirão, também preciso ficar de olho em tudo. Quero muito ficar, isso aqui é um sonho”.

E Camilla de Lucas, estreante, também pede ajuda aos seguidores e admiradores: “Chegou o grande dia, dia do Paredão. Estou confiante, mas é um Paredão difícil. Continuo na fé e conto muito com vocês. Enfim, estou tranquila, acho que vou ficar mais nervosa na hora. Feliz com minha trajetória. Talvez, minha confiança esteja agarrada nisso, em não me arrepender das minhas decisões na casa. Me ajudem, votem muito”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade