Gilberto e Camilla de Lucas chateiam Juliette no BBB 21: “Meus dois amigos não falaram sobre mim”

Advogada comenta que esperava mais dos amigos em dinâmica para elogiar outros participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (26) não aconteceu o tradicional Jogo da Discórdia, pelo contrário: os brothers tiveram que elogiar uns aos outros. Porém, parece que nem todo mundo saiu com o ego massageado como gostaria. Juliette ficou profundamente chateada com Gilberto e Camilla de Lucas.

Nenhum dos dois a elogiou durante seus discursos e ela os considera grandes amigos e para sua surpresa o único que lembrou dela foi seu adversário declarado: Arthur. Ela confessou para Gilberto o seu descontentamento: “Eu não ia falar do Arthur. Eu ia falar de você e da Camilla”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém ela mudou de ideia no meio do caminho: “Mas nenhum dos dois falou de mim. Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas”. Já com Camilla de Lucas ela confessou que estava muito sensível.

“Tô manhosa mesmo, sensível. É drama meu. Fui reclamar com Gil que não me mostrou foto da família, que não olhou tanto no meu olho hoje. Tô chorando até com vento” e a influencer dá a razão: “Mas você tem razão (…) Eu sei que você está sentindo. “Tô muito manhosa. Tô carente. João [Luiz] que me dava mais colo”, finaliza a advogada.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio