Esquecida no rolê

Gilberto e Camilla de Lucas chateiam Juliette no BBB 21: “Meus dois amigos não falaram sobre mim”

Advogada comenta que esperava mais dos amigos em dinâmica para elogiar outros participantes

Publicado em 27/04/2021

Na segunda-feira (26) não aconteceu o tradicional Jogo da Discórdia, pelo contrário: os brothers tiveram que elogiar uns aos outros. Porém, parece que nem todo mundo saiu com o ego massageado como gostaria. Juliette ficou profundamente chateada com Gilberto e Camilla de Lucas.

Nenhum dos dois a elogiou durante seus discursos e ela os considera grandes amigos e para sua surpresa o único que lembrou dela foi seu adversário declarado: Arthur. Ela confessou para Gilberto o seu descontentamento: “Eu não ia falar do Arthur. Eu ia falar de você e da Camilla”.

Porém ela mudou de ideia no meio do caminho: “Mas nenhum dos dois falou de mim. Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas”. Já com Camilla de Lucas ela confessou que estava muito sensível.

“Tô manhosa mesmo, sensível. É drama meu. Fui reclamar com Gil que não me mostrou foto da família, que não olhou tanto no meu olho hoje. Tô chorando até com vento” e a influencer dá a razão: “Mas você tem razão (…) Eu sei que você está sentindo. “Tô muito manhosa. Tô carente. João [Luiz] que me dava mais colo”, finaliza a advogada.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade