maturidade

Arthur agradece brothers no BBB 21: “Quero sair daqui com sentimentos bons”

Emparedado revela que se tornou outra pessoa durante o programa

Publicado em 27/04/2021

É uma premonição ou Arthur só estava revelando seus reais sentimentos pelos outros participantes do BBB 21? Sem Jogo da Discórdia, os brothers apontaram qualidades dos outros e ainda fizeram discursos sobre essa reta final do programa que já termina no dia 4 de maio.

O brother começou seu desabafo: ” Tem uma frase que falam: ‘Maturidade é você conseguir sorrir com o que já te fez chorar’. Acredito que não tem ninguém que vai sair por aquela porta ali, seja amanhã ou seja daqui a sete dias, que vai sair da mesma forma que entrou. Não tem como sair daqui ‘normal’, como a gente entrou”.

Arthur continua: “Aqui vocês me deixaram tão à vontade, que eu consegui ser uma pessoa que lá fora eu não podia. Não podia demonstrar fraqueza na frente de quem eu estava competindo, quem morava na cama de cima e guardava comida na mesma gaveta que eu. Situações da vida”.

Sempre tive que ter essa casca. Todo mundo chegava pra mim e falava: ‘Caraca, tira essa cara de bravo’. E para mim era muito difícil. Aqui vocês me deixaram bem e confortável, como amigos lá fora não me deixaram. Só posso agradecer”, complementa do brother.

O instrutor de crossfit finaliza: “Não acreditaria que estaria aqui hoje. Não via forças para competir com nenhum de vocês. Meu negócio é esporte, não é o relacionamento pessoal. Só agradecer. Certeza que não saio aqui a mesma pessoa. “Quero sair daqui com sentimentos bons”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade